sexta-feira, 22 de junho de 2018

​Servidores efetivos, inativos, pensionistas e guardas municipais recebem reajuste salarial, informa prefeitura de Garanhuns


O prefeito Izaías Régis sancionou hoje a lei que concede o reajuste salarial de 2,94% para os servidores efetivos, inativos, pensionistas e a categoria dos guardas municipais da Prefeitura de Garanhuns. Os projetos de lei, que foram enviados à Câmara de Vereadores para votação, foram aprovados e a lei será publicada na edição desta sexta-feira (22), no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco/Amupe. 

Este é o quinto ano consecutivo que a gestão concede reajuste para os servidores. Todas as propostas foram aprovadas previamente pelos sindicatos das categorias, o reajuste já será efetuado na folha de pagamento deste mês.

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, ressaltou os esforços para que o aumento fosse concedido às categorias. “Vivemos um momento econômico em que a maioria dos municípios, e até governos estaduais, vêm deixando de conceder reajustes aos seus servidores. Com o reajuste, buscamos honrar o direito dos servidores sempre com muita transparência e responsabilidade”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...