segunda-feira, 4 de junho de 2018

Rádio 87 FM faz transmissão ao vivo do São João, em Caruaru


Desde a última sexta-feira (1), Caruaru, no Agreste de Pernambuco é palco do “Maior e Melhor São João do Mundo” trazendo uma vasta programação de shows para o público se aquecer nesta prévia junina. O evento é transmitido aos finais de semana ao vivo pela Rádio 87 FM.

O lançamento do evento ocorreu no último dia (1), na Comunidade Pau Santo, Zona Rural da “Princesa do Agreste”, Caruaru. O local faz parte do polo São João na Roça, que visita áreas rurais do município. Ao todo, são 22 polos de animação.

Wesley Safadão, Alok, Gabriel Diniz e Michel Teló fazem parte da lista de atrações do festejo junino.

Os melhores finais de semana do evento serão transmitidos ao vivo pela 87 FM, e com informações em tempo real, através do Facebook e Instagram da emissora. Para o diretor geral, Walfredo Neto, a emissora vem se consolidando com as transmissões de grandes eventos.

Já amadurecidos com coberturas em eventos como Festival de Inverno de Garanhuns, Viva Dominguinhos e o antigo Jazz Garanhuns, a equipe formada por Gilson, Alysson Novato, Allan Gustavo, Douglas Lima, Abdias Santos (O Véio Jerimias), estão agora cobrindo o maior e melhor São João do Mundo, o São João de Caruaru.

Quem não puder ir á Caruaru pode sintonizar a rádio através do prefixo 87 FM ou pela net através do site fm87.com.br e começar a entrar no clima da maior festa junina do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...