sábado, 2 de junho de 2018

Polícia recupera carros roubados em Garanhuns

Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Do Diário de Pernambuco

A Polícia Militar do 9º BPM abordou na última sexta-feira (1), um veículo suspeito que não obedeceu a ordem de parada e, em seguida,revidou com disparos de arma de fogo, gerando uma troca de tiros com o efetivo na zona rural de Garanhuns. Durante o confronto, dois veículos que estavam em poder do grupo foram recuperados, além de uma arma de fogo, uma antena de rádio HT, utilizada para copiar transmissão da polícia, e outros objetos.

A equipe chegou ao Sítio Morcego, através do Núcleo de Inteligência do Agreste, para verificar a denúncia de um Crossfox de cor prata que estaria abandonado no local. O veículo foi encontrado e, no momento em que os policiais faziam uma primeira revista, notaram uma Hilux vindo na direção deles. De imediato foi tentada uma abordagem, mas os ocupantes não obedeceram a ordem de parada, entrando em um matagal. O grupo passou a atirar contra o efetivo, atingindo o vidro dianteiro da viatura e o banco do motorista. Houve troca de tiros, mas os suspeitos aproveitaram o terreno escuro e íngreme para fugir a pé.
 
Hilux usada pelo grupo. Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Hilux usada pelo grupo. Foto: Polícia Militar/ Divulgação


Durante revista realizada na Hilux, foram localizados um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três deflagradas e três intactas, uma touca-ninja, um casaco camuflado, uma cópia de habilitação, cartão do SUS e os resultados de um exame laboratorial, todos no nome de um homem com antecedentes criminais. No Crossfox, estava uma antena usada para copiar sinal de rádio da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...