terça-feira, 15 de maio de 2018

Homem persegue mulher e mostra o pênis a ela no bairro de São José, em Garanhuns


Um homem de 42 anos, identificado apenas como Damião, foi preso na tarde desta segunda, 15 de maio, após ser acusado por uma jovem de 18 anos de tê-la perseguido e mostrado o seu órgão sexual a ela. 

A vítima disse que o homem ainda a xingou com palavras de baixo calão. O caso ocorreu por volta das 13 horas de ontem na Avenida Capitão Pedro Rodrigues, no bairro São José, em Garanhuns. Ainda de acordo com informações, a vítima estava levando o filho à escola quando foi abordada. Além dos gestos obscenos, o homem, que estava em uma Hilux Pratar, convidou a moça para entrar no carro, chegando inclusive a oferecer dinheiro. 

Assustada, a mulher chamou a PM que deteve o suspeito. Ele estava tranquilo e negou as acusações, mas, depois acabou admitindo que botou o pênis pra fora porque estava com calor. 

 O efetivo encaminhou o acusado até a delegacia e o autuou. Apesar da gravidade do caso o homem vai responder apenas um TCO. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem persegue a mulher. 

PARA VER O VÍDEO CLIQUE AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...