quinta-feira, 17 de maio de 2018

CAPS de São João, já está funcionando em sede própria


O primeiro no estado a possuir sede própria.

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS)  está funcionando em novo endereço desde o dia 11 de maio. Localizado agora na Rua Manoel Rodrigues, S/N. em sede própria, o espaço está mais amplo, oferecendo melhor estrutura para o tratamento dos pacientes. Com a mudança para o local, cujo imóvel estava inativado até então, além de economizar recursos municipais.

o CAPS  poderá realizar um acolhimento melhor de seus pacientes. “O novo espaço permite que as pessoas possam desenvolver melhor e com mais conforto as atividades. A nossa Administração trata com carinho todos os pacientes da rede pública, e com os usuários do CAPS não é diferente. Estamos nos empenhando ao máximo para oferecer um tratamento digno e de qualidade a todos”, afirma a Coordenadora, Marcia. 


O CAPS Oferece assistência psicológica e psiquiátrica, atendimento individual, em grupo e às famílias dos pacientes e oficinas terapêuticas. Conta com uma equipe multiprofissional, formada por enfermeiro, técnico em enfermagem, terapeuta ocupacional, artesã, assistente social, psicólogo, psiquiatra e auxiliar de serviços gerais. O local atende pessoas de São João e povoados, O Centro funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h (com intervalo para almoço).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...