quinta-feira, 24 de maio de 2018

30% DA FROTA JÁ DEIXOU DE CIRCULAR: São Cristóvão pode parar todos os ônibus em Garanhuns a partir de segunda-feira, 28 de maio



Com a greve dos caminhoneiros entrando no quarto dia, a velocidade com que serviços essenciais à população são afetados é muito rápida. O que se planejou ontem pode já não valer pra hoje haja vista os impactos cada vez maiores do movimento na vida dos cidadãos. 

Em entrevista ontem ao blog, o gerente da São Cristóvão revelou que a partir desta sexta, 25 de maio, a frota só rodaria nos horários de pico. CLIQUE AQUI E CONFIRA OS HORÁRIOS. Entretanto, nesta quinta-feira, a posição da empresa mudou. Em novo contato com Domingos, o gerente, o blog apurou que a frota pode parar totalmente na próxima segunda, 28 de maio. 

"Há uma possibilidade de que possamos abastecer, estamos  trabalhando com essa esperança, mas caso não seja possível vamos ter que parar toda a frota a partir de segunda, evidentemente, se a greve dos caminhoneiros não for encerrada", revelou  o gerente. Nesta quinta 10 ônibus foram retirados das linhas, o que equivale a 30% da frota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...