sábado, 7 de abril de 2018

TAMBÉM PEDIU PERDÃO ÀS VÍTIMAS: Empresário acusado de pedofilia em Garanhuns confessa crime e diz temer pela segurança da família; CONFIRA O ÁUDIO


O empresário do segmento de Programação de Computadores, Ewerton Machado da Silva, de 45 anos, que foi preso e em seguida liberado após pagar fiança depois de ter sido acusado de pedofilia, confessou o crime e pediu que a família, esposa e filhos, não seja responsabilizada por seu ato.
Ewerton Machado foi preso em flagrante, aqui em Garanhuns, na última quinta-feira, dia 5, e levado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional, depois de ter abordado duas meninas, de 9 e 12 anos, oferecendo a elas a quantia de R$ 50 reais para que o masturbassem. Após denúncia dos familiares das meninas, o carro em que estava no momento da ação, um Fox, cor branca, foi identificado pela Polícia graças a imagens de Câmeras de Segurança instaladas nas imediações de onde o crime teria acontecido, na comunidade da Cohab 1. Após a prisão, o Programador pagou fiança e foi liberado para responder ao processo em liberdade.
PEDIDO DE PERDÃO - Um áudio gravado por Ewerton Machado foi veiculado na manhã de hoje, dia 7, no programa Ronda Policial, da Rádio Jornal Garanhuns.

Na gravação, além de confessar o crime, Ewerton diz estar com medo e que estaria indo para outra Cidade. Ele também pediu “perdão” as crianças e famílias das Vítimas e mostrou toda a sua preocupação quanto a segurança da esposa e dos três filhos. “Gostaria de pedir que os discursos de ódio não continuassem. Eu temo pela minha família, a minha esposa e meus filhos (...); não sou uma pessoa má! Tenho passado por um momento difícil, faço tratamento psicológico e psiquiátrico e gostaria apenas de pedir que as pessoas não fizessem nada com minha família, porque elas não têm nada a ver com isso”, registrou Ewerton Machado, em gravação veiculada na Rádio Jornal Garanhuns. 


Com informações do Blog de Carlos Eugênio http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

CONFIRA O ÁUDIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...