terça-feira, 24 de abril de 2018

Suspeitos de explodirem posto do Bradesco em Jucati são encurralados e dois morrem em confronto com a PM na zona rural de Garanhuns


A quadrilha suspeita de explodir o posto do Bradesco em Jucati na madrugada desta terça, 24 de abril, não teve vida fácil após a ação criminosa.  

Em número de sete, os criminosos foram perseguidos e encurralados pela PM na zona rural de Garanhuns.  Três acabaram baleados e destes dois morreram  a caminho do hospital. Um outro assaltante foi capturado e preso em uma  ação que contou com a participação do BEPI e de homens do 9º BPM no Sítio Papa Terra,

O restante da quadrilha (quatro indivíduos) conseguiu escapar do cerco policial, mas a ofensiva para capturar os demais integrantes ainda continua. Os assaltantes mortos no confronto ainda não foram identificados. Já o sobrevivente ficou ferido e encontra-se custodiado no hospital.

O ASSALTO AO POSTO DO BRADESCO EM JUCATI
Cerca de sete homens fortemente armados explodiram o posto de atendimento do Bradesco na cidade de Jucati. A ação criminosa aconteceu na madrugada desta terça, 24/04, e trouxe medo à população.

De acordo com testemunhas o grupo chegou em um veículo S10 de cor branca e passou a realizar vários tiros com arma de grosso calibre. Depois se dirigiram ao posto do Bradesco e explodiram o local causando a destruição quase que total do estabelecimento bancário. 

A PM não informou a quantia levada pelos marginais, mas relatou que o bando fugiu pela zona rural com destino a cidade de Garanhuns onde foram perseguidos, vindo um a ser preso e dois morrerem no confronto com os policiais. 

 Cartuchos de espingarda calibre 12 foram encontrados no local onde ocorreu a explosão. O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar uma perícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...