segunda-feira, 30 de abril de 2018

Filhos procuram pai que saiu do Mato Grosso do Sul para Garanhuns há 10 anos e não deu mais notícias

Seu Gabriel saiu do MS para Garanhuns e não fez mais contato

Uma família domiciliada no Mato Grosso do Sul tem feito um apelo nas redes sociais na esperança de encontrar o paradeiro do patriarca Gabriel Manoel da Silva, filho de Josefa Maria da Silva e Manoel Gabriel da Silva. 

De acordo com uma das filhas, o pai saiu há 10 anos da cidade de Pedro Gomes, no MS, em direção a Garanhuns de onde é natural e onde residiam seus parentes. Uma semana depois de sair do Centro Oeste, seu Gabriel telefonou de um orelhão dizendo que tinha chegado em Garanhuns e encontrado a família, mas foi o último contato dele com os filhos Antoniel ,Ezequias, Irineia e Sidineia e com sua esposa Dona Ana. Desde então, todos estão a procura dele ou de qualquer informação que possa servir como pista pra encontrá-lo.  

"Ele já não via a família dele há 40 anos e foi então que ele resolveu ir pra Garanhuns, mas não deu mais notícias," revelou Sidneia em contato com o blog. Informações devem ser passadas pelo telefone (67)991453509, que também é WhatsApp. Seu Gabriel está atualmente com 78 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...