domingo, 22 de abril de 2018

Duas pessoas morrem em acidente na zona rural de Angelim



Dois homens morreram durante uma colisão entre carro e moto na noite de sábado (21/4). O acidente aconteceu na PE 187 próximo a fazenda Mangalarga Machador, no município de Angelim/PE.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas fatais foram Cássio Rodrigues dos Santos, de 25 anos e, Ozano João dos Santos Neto, de 23. Cássio residia no Sítio Poço do Coelho, em Angelim, já Ozano era morador do Sítio Toca, no mesmo município. Eles trafegavam em uma motocicleta Titan 150, vermelha, de placa PGB 0486 quando colidiram num veículo Mercedes Benz A 160, de placa KNH 2260/SP. Devido a violenta pancada a moto pegou fogo. Uma equipe médica do hospital de Angelim ainda foi ao local prestar socorro às vítimas, mas elas já estavam em óbito.

Ainda segundo a PM, o motorista do automóvel apresentava sinais de embriaguez e foi levado para o plantão da Polícia Civil na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Ele foi conduzido para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar teste de alcoolemia, mas se recusou e foi autuado em flagrante. Em seguida, foi encaminhado para realização de exames traumatológico no hospital de Lajedo e apresentado a Polícia Civil.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal – IML – Caruaru/PE.


Com informações do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...