sábado, 31 de março de 2018

Violência contra a mulher, pertubação do sossego e lesão corporal marcam a sexta-feira santa no setor policial em Garanhuns; CONFIRA AS OCORRÊNCIAS


A sexta-feira santa foi marcada pela tranquilidade no setor policial em Garanhuns não sendo registrado nenhuma ocorrência de grande vulto.  Predominou, como sempre, os casos de violência contra a mulher, além de pertubação do sossego, ameaça e lesão corporal. Segue abaixo: as principais ocorrências do dia 30 de março.

PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO NO JARDIM PETRÓPOLIS

No Jardim Petrópolis um pedreiro de 37 anos teve uma ideia criativa. Ele adaptou uma caixa de som de alta potência a uma minúscula moto Biz e ligou o som em alto volume. O rapaz só não contava que o lazer dele seria a pertubação do sossego da vizinhança. Resultado. Chamaram a Polícia, sendo apreendido do pedreiro os seguintes materiais :*DVD PLAYER, CLARIO, DB279- USB- *02 FLAT’S; *01 FONE, SMARTBOX; *01 TWITER; *01 BATERIA DE CARRO, MOURA, 44 AMPERES; *01 CARREGADOR DE BATERIA, TRANSFORMAQ, 10 AMPERES; *01 PENDRIVER 08 GIGAS.  Uma queixa também foi formalizada pelos vizinhos. O caso ocorreu na Rua Coelho Neto.

FLANELINHAS SÃO PEGOS CHEIRANDO THINER

Dois flanelinhas foram detidos pela PM após serem flagrados cheirando Thiner na avenida Santa Rosa, em Garanhuns.  O fato ocorreu na tarde desta sexta, 30 de março, quando uma guarnição realizava rondas. Um dos flanelinhas ainda tentou fugir, mas foi alcançado e detido de posse do thiner. 

LESÃO CORPORAL NA MASSARANDUBA


Uma  briga entre dois homens terminou com um deles lesionado no bairro da Massaranduba, em Garanhuns. O fato ocorreu na tarde de sexta na rua Ataulfo Alves. Quando a PM Chegou ao local, a vítima citada relatou que estaria acompanhado por um indivíduo conhecido por “Branco” e que ambos se desentenderam, entrando em luta corporal. Ainda segundo a PM,  a vítima, um adolescente de 17 anos,  teria sido agredida com uma “pedra” na cabeça. Ele foi socorrido ao Dom Moura. Já o agressor fugiu e não foi localizado.

PUBLICIDADE



PM ENCONTRA MOTO ROUBADA DENTRO DE MATAGAL


Uma moto com queixa de roubo foi encontrada por populares abandonada dentro de um matagal no Sítio Laranjeiras, zona rural de Garanhuns. A PM foi acionada e, ao realizar uma consulta no sistema, verificou que tratava-se de uma moto roubada. O veículo foi entregue na 18ª Desec. DADOS:Honda Fan 150 PLACA PDB 8557 ANO 2015 COR Preta.

DUAS MULHERES SÃO AGREDIDAS NESTA SEXTA EM GARANHUNS, UMA ESTÁ GRÁVIDA.

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados nesta sexta-feira santa, em Garanhuns. O primeiro se deu na Rua Pedro Álvares Cabral, no Aluísio Pinto. A vítima é uma mulher de 40 anos. Ela informou que seu ex-companheiro veio até sua residência, bateu várias vezes na porta e como a mesma recusou-se a abrir o mesmo ameaçou-a de morte. Diante do fato a vítima foi encaminhada a 18º Desec para os devidos fins. 

O outro caso, mais grave, se deu na Rua Otília Peixoto, no Magano. De acordo com a PM, a vítima é uma gestante de 18 anos. Ela disse que foi agredida com socos, chutes, mordidas e com um golpe de cabo de vassoura pelo seu companheiro, fato esse ocorrido na noite de ontem.A PM foi ao local da ocorrência, mas não conseguiu localizar o agressor pois o mesmo havia se evadido do local. A mulher foi encaminhada ao Dom Moura e em seguida para a delegacia para formalização da queixa.   

MAIS UMA MULHER AGREDIDA

O efetivo da PM foi acionado na noite desta sexta através da central de operações para averiguar uma ocorrência de agressão na Rua Capibaribe, em Heliópolis.  Chegando ao local a vitima relatou que o imputado, um desocupado de 24 anos,  teria ingerido bebida alcoólica e, logo após uma discussão, teria lhe agredido com um pedaço de uma pedra de cerâmica, atingindo o lado esquerdo da cabeça. O relato da PM não dá maiores detalhes sobre o fato, nem a ligação do acusado com a vítima, que  é comerciante e tem 44 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...