quarta-feira, 7 de março de 2018

Menina de 10 anos que disse ter sido estuprada dentro de escola de Garanhuns passa por exame sexológico em Caruaru


A criança de 10 anos que afirmou ter sido estuprada  dentro da Escola Mário Matos, em Garanhuns, foi levada nesta terça e quarta, 07/03, para realizar exames no Hospital Dom Moura e também em Caruaru. 

No Hospital Dom Moura, segundo informações de um conselheiro tutelar, a avaliação era pra descartar uma suspeita de gravidez. "O exame foi feito e a menina não está grávida", revelou o conselheiro.  

A vítima também foi encaminhada para Caruaru para realizar exame sexológico, mas o resultado ainda não é de conhecimento do Conselho Tutelar.  "O resultado do exame vai direto para o delegado responsável pelo caso", disse.  

Ainda segundo o Conselho Tutelar, a criança não sabe se o suposto estuprador é da escola ou não. A Secretaria Municipal de Educação designou uma comissão para ajudar nas investigações e deve divulgar uma nota sobre o caso nas próximas horas, como já solicitado por este veículo e outros meios de comunicação de Garanhuns e do Agreste.  A criança também está sendo atendida por psicólogos.

ENTENDA O CASO CLICANDO AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...