terça-feira, 13 de março de 2018

Homem é detido com CRLV falsificado em Garanhuns

Carro utilizava motor de um veículo baixado que não poderia circular 


Um homem, de 37 anos, foi detido na segunda-feira(12), ao apresentar um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de falsificação. O flagrante foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal(PRF), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. 

Durante a fiscalização no quilômetro 87 da BR 424, os policiais perceberam que um carro havia parado na rodovia e dado ré, para não ser abordado. Em seguida, o motorista acessou uma alça que dá acesso à BR 423 e tentou se evadir, mas foi alcançado pela equipe. 

Ao ser abordado, o motorista apresentou uma identidade e um CRLV do ano de 2011, mas os policiais constataram diversas irregularidades no documento. Também foi descoberto que o último licenciamento do veículo é de agosto de 2007, além do automóvel utilizar o motor de um carro que foi baixado e não poderia estar circulando. O motorista informou que havia comprado o carro pelo valor de R$4.500,00, há cerca de 30 dias, com um suposto vendedor. O condutor foi encaminhado junto com o documento à delegacia de Polícia Judiciária de Garanhuns, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...