terça-feira, 6 de março de 2018

Família vive angústia com desaparecimento de idosos que saíram de Caetés para Goiás


O desaparecimento de um casal de idosos tem trazido angústia e sofrimento aos familiares. De acordo com uma sobrinha, os dois saíram do povoado Ponto Alegre, em Caetés, onde residem, pegaram um ônibus em Arapiraca com direção a Goiás, mas não chegaram ao destino.  

Maria José de Araújo e  José Augusto da Silva iriam pra Aparecida de Goiânia/GO e de lá seguiriam para o interior de São Paulo  afim de visitarem a irmã de Maria que esta não vê há 60 anos. "Minha mãe está doente e minha tia (Maria José) estava vindo visitá-la aqui no interior de São Paulo. Descansariam uns três dias em Aparecida e depois seguiriam para Presidente Prudente, mas não chegaram a Goiás", disse a sobrinha de Maria José. Ela acredita ainda que os dois podem ter descido no lugar errado ou podem ter sido esquecidos. 

Ainda de acordo com a sobrinha da idosa, quem levou o casal de Caetés até Arapiraca foi o irmão de Maria, de nome Cícero. A empresa na qual o casal embarcou na cidade alagoana chama-se São Luiz.  "Estamos desesperados, eu ia conhecer minha tia e aconteceu isso. Peço que divulguem a foto para ajudar na localização," frisou  a parente.


Telefone para informações 018 - 996539117 (whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...