sábado, 3 de março de 2018

Em encontro da oposição em Caruaru, Izaías diz que Governo do Estado abandonou o Agreste


O grupo de oposição ao governo do estado, em Pernambuco se reuniu no terceiro evento do “Pernambuco Quer Mudar”, realizado neste sábado (03) na Arena Caruaru, em Caruaru, agreste de Pernambuco. O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis; e o vice-prefeito, Haroldo Vicente, também marcaram presença no encontro.

Estiveram presentes as principais lideranças políticas de oposição, os senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB); o ministro Mendonça Filho (DEM), deputado federal Bruno Araújo (PSDB), o ex-governador João Lyra Neto (PSDB), entre outros nomes da política pernambucana e do Agreste.

 Além da bancada da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco composta pelos deputados estaduais, Priscila Krause (DEM), Álvaro Porto (PSD), Socorro Pimentel (PSL), Silvio Costa Filho (PRB), também estiveram presentes diversos prefeitos, vereadores, empresários e grande parte da sociedade civil de Pernambuco.

 Todos foram recepcionados com apresentações culturais. Na ocasião, a anfitriã, prefeita Raquel Lyra (PSDB), ressaltou a união da oposição. “O nosso compromisso é esquecer cores partidárias e poder nos unirmos a todos, grande parte dos que estiveram conosco no palanque em 2016 está aqui representada, nos ajudando a governar Caruaru, e são essas pessoas que vão ajudar a mudar o destino de Pernambuco”, afirmou Raquel.


O prefeito Izaías Régis (PTB) foi convidado a discursar em nome dos prefeitos da região. “Eu me sinto muito feliz aqui, em saber que existem esses homens que representam Pernambuco e essas mulheres que querem realmente a mudança de Pernambuco”, enfatizou, relembrando em seguida a falta de apoio do Governo de Estado aos prefeitos, principalmente nas áreas de saúde e segurança, acreditando na esperança em dias melhores. “Como não podemos mudar Pernambuco? Então, eu peço a vocês, a todos que estão aqui, a cada um de vocês, que saia daqui com a esperança que nós temos a obrigação de realizar uma mudança em Pernambuco”, finalizou.

 Assim como Izaías Régis, todos os demais políticos que discursaram no evento, relembraram promessas do governador Paulo Câmara (PSB) que ainda não foram cumpridas, assim como as dificuldades que o Estado vem passando diante da má gestão de Paulo Câmara. Os Vereadores de Garanhuns Gersinho Filho (PTB), Ary Júnior (PTB), Carla de Zé de Vilaço (PTB), Luzia da Saúde (PTB), Professor Márcio (PHS) e Daniel da Silva (PSC) também marcaram presença no evento.

O senador Fernando Bezerra Coelho postou um vídeo do encontro no seu  twitter. Em uma das legendas, ele diz que ouviu do prefeito de Garanhuns que o Governo do Estado abandonou o Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...