sábado, 17 de março de 2018

Bandidos assaltam escola municipal em Garanhuns


Bandidos assaltaram a Escola Municipal Luiz de Souza Cavalcante na manhã desta sexta-feira (16/03) na zona rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Secretaria de Educação do município, os assaltantes abordaram alunos e professores em frente da unidade de ensino.

Através de nota, a Secretaria de Educação lamenta o ocorrido nesta sexta-feira pela manhã e informa que, logo depois do assalto, a titular da pasta foi até a escola e solicitou a presença da Polícia Militar no local para apurar os fatos.

A secretaria informou ainda que, segundo repassadas pela polícia aos representantes da Educação Municipal, os suspeitos parecem ser os mesmos homens que estão sendo procurados por agir sempre da mesma forma, em toda a zona rural do município. Não houve violência física e apenas um celular foi levado. A instalação de grades e outros dispositivos de segurança, que já estavam previstos, será iniciada imediatamente.

Essa é a segunda escola abordada por criminosos em menos de uma semana na cidade. Antes, na última terça-feira, dia 13, a Escola Municipal Mozart Correia, localizada no Sítio Mochila, também foi alvo da ação de criminosos.

do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...