quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Ocorrências policiais desta quarta-feira de cinzas em Garanhuns


O carnaval se foi e o ano de fato começou em Garanhuns e no resto do país. Apesar de ter sido considerado tranquilo no que se refere a ocorrências policiais, houve a incidência de vários tipos de crime no período momesco e na quarta-feira de cinzas em especial assaltos e furtos em Garanhuns. Confira abaixo um relato da PM com as principais ocorrências policiais atendidas no município nesta quarta, 14 de fevereiro.


VEÍCULOS FURTADOS ENCONTRADOS EM GARANHUNS:

COHAB I
Uma viatura foi acionada para ir até a Rua Luiz Borges na Cohab I, pois segundo informações um veículo que acabara de ser furtado havia sido abandonado no endereço citado. Ao chegar ao local o veículo foi de fato encontrado, o proprietário localizado e o veículo entregue ao mesmo. Trata-se de um Fiat Uno, cor azul, ANO 1994, Placa HZF-0422

COHAB III
 Já na Cohab 3 Fiat Uno, cor vermelha, ano 1996, Placa LVG6645 também foi recuperado após ser furtado. O proprietário foi localizado e informou que o carro tinha sido furtado de frente da sua residência. Diante dos fatos o dono do veículo juntamente com o carro foi conduzido a 18ºDESEC para serem tomadas as medidas cabíveis.

 Também na Cohab 3, foi acionada uma viatura da PM para averiguar um veiculo que havia sido furtado e que o proprietário recebeu informações que o carro estaria transitando Rua Antonio Roldão Guimarães. Foram feitas rodas no local e o veículo, um Corsa WIND, cor vermelha, ano 2000, placa KIS-0126,foi localizado estacionado com o pneu furado e sem combustível. Diante dos fatos o dono foi acionado para providenciar a remoção do veículo para a 18ºDESEC onde foram tomadas as medidas cabíveis.

JOVEM DE 21 ANOS É PRESO APÓS TENTAR FURTAR CASA NA BOA VISTA

Uma  viatura da PM foi acionada para verificar um tumulto que estaria ocorrendo na Rua Claudio Manoel da Costa, Boa Vista. Lá populares informaram a PM que um jovem identificado como Igor André do Nascimento, 21 anos, havia invadido a casa de um morador junto com outro indivíduo com intuito de furtar e que este morador conseguiu deter um dos suspeitos e estaria levando-o para a Delegacia. O outro imputado conseguiu fugir. Durante a captura do acusado alguns populares  tentaram agredi-lo.

NO MAGANO  HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR ESPOSA COM UMA TESOURA

Os casos de violência contra a mulher não param em Garanhuns. Nesta quarta, na Rua do Magano, de bairro de mesmo nome, um  desempregado de 53 anos ameaçou sua esposa com uma tesoura. A PM foi acionada e agressor foi detido, sendo a tesoura apreendida. A vítima havia sido socorrida por familiares para o Dom Moura por ter passado mal durante a ocorrência. O agressor foi entregue na delegacia e autuado em flagrante.

HOMEM DESACATA POLICIAIS APÓS AGREDIR PADASTRO NO MAGANO

No Magano, mais  um caso de violência doméstica, desta vez de um enteado contra um padastro. De acordo com a PM, o fato ocorreu em uma residência às margens da BR 423. Ao chegar no local, a PM encontrou a vítima com sinais de escoriações. Trata-se de um autônomo de 46 anos. Ele informou que seu enteado teria o agredido. 

Os policiais fizeram buscas para localizar o agressor e conseguiram detê-lo, mas, durante a condução até a delegacia, o homem, identificado como Eudo Sérgio Soares de Lima,36 anos, estava bastante agressivo, ameaçando e xingando o policiamento com palavras de baixo calão. Funcionários do Dom Moura também foram desrespeitados durante a realização do exame traumatológico. Ainda segundo a PM, a vítima foi ameaçada de morte pelo agressor na frente de policiais da guarnição. O homem foi autuado em flagrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...