sábado, 3 de fevereiro de 2018

Militar do 71º BI Mtz morre após sofrer acidente de moto em Garanhuns


Um soldado do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado morreu na tarde desta sexta, 02 de fevereiro, após sofrer um acidente com moto na zona rural de Garanhuns. A vítima é André Aldeíldo Bezerra Caju, de 20 anos.  

Segundo informações preliminares colhidas junto a populares, por volta das 13:00 hs do dia 02, o militar se deslocava pilotando uma moto HONDA CG 150 CC TITAN, em direção ao Sítio Borges, Zona Rural de Garanhuns, quando foi  colhido por um  veículo  ainda não identificado. 

Ainda conforme relatos, o condutor do veículo teria se evadido do local sem prestar socorro. O Sd Caju foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros que o conduziu para o Hospital Dom Moura, mas, diante da gravidade dos ferimentos, faleceu por volta das 15h50min .

Em nota à imprensa, o Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado, que tem à frente o Tenente Coronel Goyanna, lamentou a perda do estimado militar e informou que está prestando todo apoio necessário aos seus familiares, além de estar tomando todas as medidas administrativas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...