domingo, 11 de fevereiro de 2018

Homem é assassinado em Poço Comprido, distrito de Correntes


Um homicídio foi registrado na tarde deste sábado, 10 de fevereiro, em Poço Comprido, distrito de Correntes. A vítima é José Galdino Gomes Neto, um agricultor de 50 anos que residia no Sítio Jacaré, zona rural de Correntes.

De acordo com a PM, o homem estava sentado em uma calçada na Rua João Pinheiro de Araújo quando um indivíduo conhecido como Vaqueiro se aproximou à cavalo. Com uma espingarda na mão, ele efetuou um disparo contra a vítima vindo a atingir a cabeça. O agricultor morreu no local.

Após diligências, a Polícia Civil, através Divisão Especial de Apuração de Homicídios, conseguiu prender o assassino. Ele foi identificado como sendo José Ademilton Ferreira, 37 anos, vulgo Vaqueiro e foi detido na estrada de acesso ao Povoado Olho D’agua de Gois, zona rural de Correntes. Na hora da prisão, Vaqueiro trafegava em um Fiat Pálio conduzido por Fernando  Ferreira de Lima, que ajudava na fuga do homicida. No interior do veículo, os policiais encontraram a espingarda utilizada no crime. 

Os dois detidos foram encaminhados até a Delegacia Regional de Garanhuns. Uma vez lá, Vaqueiro confessou o homicídio e disse que matou José Galdino porque vinha se desentendendo com este há algum tempo. O assassino confesso é natural de Alagoas, mas estava trabalhando em uma fazenda próximo ao Povoado Poço Comprido. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML.


Com informações e imagens do Blog de Arlete Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...