sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Homem bate em muro de motel de Garanhuns ao tentar sair sem pagar conta


Um homem foi detido após provocar uma verdadeira confusão em um motel, localizado no bairro da Brasília, em Garanhuns. De acordo com funcionários ele entrou por volta das seis da manhã desta quinta-feira no local. De nove horas, duas pessoas chegaram  de táxi para ficar com o mesmo. Por volta do meio dia o homem, após consumir diversas bebidas do frigobar do estabelecimento, tentou sair do motel sem pagar a conta. 

Na pressa de dá o calote, o acusado perdeu o controle do veículo que dirigia e bateu no muro próximo a entrada causando danos materiais no carro e um buraco no próprio muro. 

O Samu teve que ser acionado para prestar os primeiros socorros.  A PM também foi acionada. Aos policiais, o caloteiro disse que consumiu álcool e usou  seis pinos de cocaína. 

No Apartamento do motel onde o imputado estava a PM ainda encontrou dois pinos vazios de cocaína, maconha e bebidas alcóolicas consumidas. Diante dos fatos, ele foi detido e levado para a delegacia onde um TCO foi lavrado.  O homem tem 42 anos e reside no centro de Garanhuns. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...