sábado, 17 de fevereiro de 2018

Duas pessoas morrem em acidente na tarde deste sábado em Caetés

Foto- Agreste Violento

Um acidente ocorrido na tarde deste sábado, 17/02, na perigosa BR-424, em Caetés, deixou um saldo trágico de duas pessoas mortas. 

De acordo com a PRF, uma Saveiro e um ônibus de transporte escolar pertencente ao município de Caetés colidiram frontalmente. Com o choque entre os dois veículos, o ônibus saiu da pista e atropelou Thaís Cleonice da Silva, de apenas 15 anos de idade. Devido a gravidade dos ferimentos, a adolescente morreu no local. Na hora em que foi atingida, ela estava acompanhada de parentes,que não se feriram. 
Foto: Agreste Violento

A segunda vítima fatal foi o motorista da Saveiro, identificado como Veranildo da Silva Gomes, de 34 anos. Ele chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, mas faleceu pouco tempo depois. 

Ainda segundo testemunhas, a pick-up foi realizar uma ultrapassagem e colidiu violentamente com o ônibus, cujo o motorista não foi localizado. Veranildo residia no centro de Caetés . Já a jovem Thais morava no Sítio Barrocas, zona rural do mesmo município.

Foto- Agreste em Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...