quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Acusado de homicídio é preso em Saloá


Policiais Civis da Delegacia de Polícia da cidade de Saloá prenderam nesta quarta, 21 de fevereiro, Everaldo Cavalcanti da Silva (vulgo vereador ou vardo).

 Ele tem 47 anos reside naquele município e é acusado te ter assassinado no dia 02 de novembro de 2017, Dia de Finados, Alcimar Leite Ferreira da Silva, vulgo Olho de Folha.

O crime aconteceu na estrada de acesso ao Povoado São Serafim, Zona Rural de Saloá.  Alcimar, juntamente com outros suspeitos, era apontado como um dos autores do homicídio praticado contra o jovem Rodolfo Lima, filho de Everaldo, que foi executado a tiros no mês de março de 2017, no Sítio Mata Grande, na Zona Rural de Saloá.

 Everaldo foi conduzido à Delegacia de Polícia local e após os procedimentos legais foi recolhido ao sistema prisional onde permanece à disposição da justiça. A prisão, que é preventiva, teve o mandado expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Saloá e foi realizada pelos Comissários Drayton, Caio e Agente Amanda Falcão, sob comando do Delegado Alysson Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...