domingo, 28 de janeiro de 2018

Ocorrências policiais neste sábado (27/01) em Garanhuns


HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CEAGA

Na manhã deste sábado, 27 de janeiro, na rua da feira da Ceaga foi esfaqueado Anderson de Oliveira dos Santos, residente na Fazenda Estrela, São Paulo. De acordo com a PM, o homem, que tem 33 anos, foi vítima de golpes de faca. Ele disse que estava bebendo quando alguém, cujo nome não foi disponibilizado pela polícia, chegou e desferiu os golpes.  O Samu foi acionado e socorreu Anderson para o Dom Moura. O seu estado de saúde, bem como a motivação para a tentativa de homicídio, não foi informada pela polícia.

FILHA ESFAQUEIA PAI NO CENTRO DE GARANHUNS

No centro da cidade uma filha foi acusada de ter desferido vários golpes de faca no próprio pai, caso este ocorrido na Rua Capitão Tomaz Maia. Cícero de Araújo, a vítima, tem 46 anos e foi socorrida para o Dom Moura com ferimentos graves no braço direito. De acordo com testemunhas, a filha do lesionado, por nome de Carol, teria sido a autora das facadas, fato este ocorrido após uma discussão em via pública.  A PM não passou maiores detalhes sobre a motivação do crime nem sobre o estado de saúde da vítima.


FORAGIDO É PRESO NO MANOEL XÉU APÓS QUEBRAR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA

No bairro Manoel Xéu, a PM prendeu Leandro Francisco da Silva, de 25 anos. O efetivo policial realizava rondas no bairro quando visualizou vários indivíduos em uma bebedeira. Após as abordagens de praxe, um dos envolvidos informou que era foragido do C.R.A. de Canhotinho e teria quebrado a tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a delegacia e em seguida devolvido à penitenciária de Canhotinho.


BRIGA DE VIZINHOS NA COHAB 3 QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Um pedreiro de 24 anos foi preso na Cohab 3, em Garanhuns, após se envolver em uma luta corporal com seu vizinho. O fato ocorreu na Rua Moacir dos Campos, na noite do sábado. A briga começou porque o pedreiro teria quebrado o portão do vizinho e jogado vários tijolos em sua residência tentando agredi-lo. Uma terceira pessoa tentou apartar a briga, mas o pedreiro o ameaçou de morte com um facão. Houve uma nova luta corporal, desta vez entre o pedreiro e a pessoa que tentou apaziguar a confusão.  A PM foi chamada e deteve o agressor, o encaminhando para a delegacia onde um TCO foi lavrado.

HOMEM TOMA CACHAÇA, JOGA PEDRA NAS CASAS VIZINHAS E DANIFICA VIATURA POLICIAL

Um homem foi preso na noite deste sábado na Rua Visconde Taunay, no Jardim Petrópolis.  De acordo com a PM, o acusado bebeu demais e passou a jogar pedras no telhado da vizinhança.  De início ele foi detido pela própria população até a chegada da polícia. Se para uns que fazem uso em demasia do álcool a chegada da força policial é o suficiente para ficar quieto, para outros é o estopim para nova confusão. 

Bastante alterado, o homem deu trabalho pra ser detido. Ele tentou agredir o policiamento e teve que ser algemado. No caminho até a delegacia deu vários chutes no xadrez da viatura danificando a parte interna da mala. Um TCO foi lavrado contra o homem, que tem 29 anos e deu a profissão de agricultor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...