domingo, 17 de dezembro de 2017

Show de Adilson Ramos na Magia do Natal teve público de 12 mil pessoas, diz AMSTT


A  Magia do Natal encerrou mais um sábado com grande público em todos os polos que o evento oferece. 

No Palco Prefeitura, 12 mil pessoas prestigiaram a apresentação de Adilson Ramos, na noite deste dia 16, segundo levantamento da AMSTT.  

Adilson  trouxe um repertório repleto de músicas que embalam pessoas de todas as idades, como “Olga”, “Sonhar contigo” e “Só liguei porque te amo”. O artista se apresenta pela segunda vez na Magia do Natal. Adílson tem 72 anos, 58 de carreira, com mais de 20 CDs gravados. 

ANTES DE ADILSON
 Antes, às 16:30h,  na Praça Souto Filho, popularmente conhecida como praça da Fonte Luminosa, ocorreu mais uma edição do Polo Infantil, com atrações voltadas ao público infantil. Se apresentaram a Biblioteca Comunitária Ler é Preciso por Maurilio Matos e o contador de estórias e cantor Valdir Marino. 


Já no inicio da  noite de sábado teve início o tradicional Desfile do Papai Noel, que levou centenas de famílias até a Avenida Santo Antônio, para conferirem o espetáculo de muitas luzes, música e dança. Era notório a alegria e o brilho nos olhos das crianças que acompanhavam o desfile. No término do Desfile, as famílias caminharam em direção à Casa do Papai Noel, para fotografar e conhecer o bom velhinho. 


A aposentada, Maria Lenilda Wanderley, veio conferir a Magia do Natal e ressaltou que nunca viu algo assim. “É a primeira vez que eu venho a Garanhuns e estou amando. É incrível, jamais eu deixo de vir aqui. Sou de Recife mas moro na China há muitos anos, vim com a minha filha para cá e nunca vimos uma coisa tão linda quanto essa. Volto hoje para Recife, mas pretendo voltar antes de acabar a Magia do Natal”, explicou.

EDUCANDÁRIO SANTA CLARA
A primeira atração a subir ao Palco Prefeitura foi o Coral do Educandário Santa Clara. O Coral existe a seis anos, composto por mais de 60 crianças.  

BANDA DO 71º
Logo em seguida a Banda do 71° Batalhão de Infantaria Motorizado (71° BIMtz) fez uma grande apresentação, que foi marcada por um repertório de músicas internacionais, nacionais e instrumentais natalinos. 

CAFURINGA
A atração garanhuense Cafuringa e Banda , atua no cenário musical há 36 anos, e trouxe um show com grandes clássicos da música popular brasileiro. O público presente estava bastante animado e dançando bastante. 

O QUE ROLA NESTE DOMINGO
A Magia do Natal segue com a programação neste domingo (17). Às 18h, a Avenida Santo Antônio recebe mais um desfile do Papai Noel e no Palco Prefeitura terá as apresentações da Cia Fisa D’Arte, Banda Outono e Lucas Notaro e os Corajosos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...