segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

PROJETO DE LEI FOI ENVIADO À CÂMARA MUNICIPAL: Prefeitura quer empréstimo de 15 milhões de reais junto à Caixa para investimento na infraestrutura urbana de Garanhuns




Chegou à Câmara Municipal de Garanhuns, no último dia 08 de dezembro, o Projeto de Lei nº 042, oriundo do Poder Executivo que trata da contração de um empréstimo por parte do Governo Municipal no valor de 15 milhões de reais junto à Caixa Econômica Federal.  

O documento não cita o valor das parcelas e nem em quanto tempo seria quitado o financiamento, mas diz que o recurso será usado, obrigatoriamente, para incremento da infraestrutura urbana, tais como pavimentação, calçamento, readequação de vias e drenagem urbana. 

"O empréstimo implicará em ganhos para a população de Garanhuns e é de fundamental importância para os munícipes," ressaltou Izaías Régis na mensagem enviada à Câmara, na qual o projeto veio anexado. 

Recentemente os vereadores aprovaram em duas votações a autorização para que o Governo Municipal contraísse um empréstimo de dois milhões de reais junto ao Banco do Brasil. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...