sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas na Liberdade, em Garanhuns


Uma operação das Polícias Civil e Militar prendeu nesta quinta, 30 de novembro, dois irmãos acusados de tráfico de drogas no bairro da Liberdade, em Garanhuns. A prisão ocorreu por força de um mandado expedido pela 2° Vara Criminal de Garanhuns e foi realizada por policiais da 2ª Delegacia. 

 Foram presos e autuados por tráfico de drogas, Ednaldo dos Santos Silva, 35 anos, vulgo Nau e seu irmão Evaldo Silva Santos, 28, responsáveis pelo tráfico na área da Liberdade. Durante a operação foram aprendidos 23 pedras de crack, um revólver calibre 38 e R$ 14.289,50.

 Após a prisão Ednaldo, vulgo Nau, assumiu o tráfico na liberdade e disse que o dinheiro apreendido seria proveniente de seu comércio de drogas. Em outra residência foi apreendido uma pequena porção de maconha e uma bateria de torre de celular. No local foi detido o servente Geison Dantas Santos, 21 anos, vulgo Filho de Cumpade. Ele foi autuado por receptação e posse de entorpecente. Os dois irmãos seguirão para a audiência de custódia nesta sexta, 01 de dezembro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...