CLIQUE NO BANNER E SEJA REDIRECIONADO PARA O SITE DA PREFEITURA

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

NOITE DE MEDO NO AGRESTE MERIDIONAL: Correios e Bradesco de Lagoa do Ouro são explodidos por grupo armado na madrugada dessa terça; Banco do Bradesco de Correntes também foi alvo

Correios de Lagoa do Ouro

Quadrilhas composta por bandidos fortemente armados voltaram a apavorar cidades do Agreste Meridional, situadas nas proximidades de Garanhuns.  É que na madrugada desta terça-feira, 05 de dezembro, agências bancárias de Lagoa do Ouro e também Correntes  foram alvo da ação de criminosos.  O posto dos Correios em Lagoa do Ouro também foi explodido.
Bradesco de Lagoa do Ouro

Por volta das 2h30min desta terça, um grupo de assaltantes chegou em dois veículos ( um deles uma Hilux prata) ao centro de Lagoa do Ouro. Fortemente armados e disparando armas de grosso calibre, os marginais explodiram a agência do Bradesco e também dos Correios daquele município. O barulho das explosões geraram pânico e pavor nos moradores. A PM não informou se os marginais conseguiram levar alguma quantia em dinheiro e nem em quantos estes eram. 
Bradesco de Lagoa do Ouro

Pouco tempo após o incidente em Lagoa do Ouro, moradores de Correntes também acordaram com o barulho de uma explosão. O grupo tentou explodir a agência do Bradesco do município , mas, tal como em Lagoa do Ouro, não se sabe se alguma quantia foi levada. Durante as duas ocorrências os marginais dispararam vários tiros visando amedrontar os moradores. A PM foi acionada, mas ninguém foi preso. Correntes e Lagoa do Ouro são cidades vizinhas, por isso, acredita-se que o mesmo grupo praticou a ação nos dois municípios.

Explosão em Correntes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...