quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Mulher é assaltada e agredida no bairro de Heliópolis, em Garanhuns


Dois elementos assaltaram uma mulher de 80 anos por volta das 14h de terça-feira (5/12), na Rua Coelho Neto, no bairro de Heliópolis em Garanhuns. De acordo com a Polícia Civil, a vítima informou que havia acabado de descer de um ônibus quando foi abordada por dois elementos, os quais lhe pediram dinheiro para comprar cigarro. Ela se recusou a dá a quantia, em seguida eles lhe seguiram, e com ação violenta, um deles a segurou pelo braço enquanto o outro lhe desferia socos pelas costas levando-a ao solo. Em seguida tomaram sua bolsa onde estava seus documentos pessoais.

A vítima informou também que os ladrões eram de aparência menores de idade, magros, cabelos loiros lisos, e usavam camiseta amarela com listras.

A Polícia Civil pede a quem encontrar os documentos desta senhora, Maria da Conceição Gonzaga, informar através do número (87) 3761-8298, Delegacia Regional de Garanhuns.

Foram roubados: Uma quantia em dinheiro, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e cartões da Agência da Caixa Econômica, além de outros objetos pessoais.

Do Agreste Violento. 


 Neste sábado The Fevers apresenta seu Show no Natal de Garanhuns. Você não pode perder.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...