CLIQUE NO BANNER E SEJA REDIRECIONADO PARA O SITE DA PREFEITURA

domingo, 3 de dezembro de 2017

Mais de mil atletas percorreram as ruas iluminadas de Garanhuns em corrida noturna realizada neste sábado


Ocorreu neste sábado (02/12), o evento Garanhuns Night Run, uma corrida noturna cujo percurso se deu pela Avenida Rui Barbosa, contornando o Relógio de Flores, ambos iluminados com a ornamentação da Magia do Natal. A realização da corrida foi da empresa FMX Sports, em parceria com o Governo Municipal de Garanhuns, por meio das secretarias de Saúde, Juventude, Esportes e Lazer e Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT).

A Garanhuns Night Run contou com a direção técnica da Federação Pernambucana de Atletismo e teve o objetivo de desenvolver e difundir a prática saudável da atividade física, por meio da corrida de rua, proporcionando saúde e bem-estar através do esporte. Mais de 1000 participantes se inscreveram para a prova, que foi disputada nas distâncias de 5Km (corrida); 3Km (caminhada) e 300 metros de corrida kids, exclusiva para crianças com idades entre 3 e 12 anos.

O pequeno Arthur Pontes, de 4 anos, participou da corrida junto com a sua mãe. Ele achou muito divertido e disse que pretende participar mais vezes.

Os kits foram compostos por camisa 100% poliamida, medalha personalizada, chip de cronometragem e número de peito, que foram entregues ontem (01) e hoje (02) pela manhã. Para retirada do kit foi necessário a entrega de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão entregues a Secretaria Municipal de Assistência Social, para que sejam distribuídos junto à famílias carentes do município.

A largada/chegada e premiação da corrida aconteceu em frente ao Parque Euclides Dourado. O evento teve largada às 19h30min (prova de 5km), sendo a  Corrida Kids, às 19h. O evento ainda contou com o apoio da Unopar/Garanhuns; 9º BPM, 71º BIMtz e patrocinadores.



Fotos: Cedidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...