quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

ESFAQUEOU ENTEADA DE 14 ANOS EM BOM CONSELHO: Polícia age rápido e prende autor de crime que chocou o Agreste Meridional


Em mais um bom e rápido trabalho de diligências, a Delegacia Polícia Civil de Bom Conselho conseguiu prender o autor de um feminicídio ocorrido em Bom Conselho e que chocou o Agreste Meridional.  Ricardo Texeira de Lucena, de 36 anos, estava foragido desde a manhã de ontem, 12 de dezembro, quando matou com golpes de faca sua enteada Keyla da Silva Azevedo, de apenas 14 anos. 

Após o crime o acusado veio se refugiar na casa de parentes aqui em Garanhuns, mas, graças ao bom trabalho policial, o homicida foi capturado na manhã de hoje em uma ação coordenada pelo delegado Alex Almeida. 

Em depoimento, Ricardo disse ter cometido o crime motivado por ciúmes paterno que confessou sentir da jovem vítima. 

Dezenas de pessoas se aglomeraram em frente à Delegacia de Polícia Civil de Bom Conselho, revoltadas com a crueldade com a qual foi cometida o crime.  O assassino será recolhido à Cadeia de Bom Conselho.


 O CRIME

 Keyla foi morta na manhã desta terça, 12 de dezembro, esfaqueada pelo padrasto . De acordo com relato, o feminicídio ocorreu na residência onde vítima e assassino moravam, localizada no centro de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...