quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Círculo de Educação Cultural de Terezinha realiza passeio com as mães


O Canto Mãe Coruja do município de Terezinha, no Agreste Meridional de Pernambuco, em parceria com a Secretaria de Cultura e o Governo Municipal, realizou um passeio a cidade de Garanhuns com as mães atendidas pelo Programa.

 A cidade de Garanhuns é o centro mais diversificado do agreste meridional, sendo polo de 32 municípios, concentrando, em seu entorno, cerca de 1 066 000 habitantes. Garanhuns é, também, um centro regional de saúde e educação. 

Na saúde, diversos hospitais, empresas de saúde e assistência médica estão instaladas. A Universidade de Pernambuco – UPE (Campus Garanhuns); a Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE (Unidade Acadêmica de Garanhuns); a AESGA – Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns oferecem cursos de graduação e pós-graduação. O município, pelo seu diversificado comércio e oferta de serviços, tem, no turismo, um importante fator de geração de emprego, renda e desenvolvimento. 

A cidade detém uma rica cultura de turismo, que é fortalecida graças ao dinamismo da Secretaria de Turismo. Dispõe de uma grande rede de empresas prestadoras de serviços e de hotéis direcionados ao turismo. Em julho, a cidade sedia o Festival de Inverno de Garanhuns, que, anualmente, atrai milhares de turistas de todo o mundo.

Com o objetivo de cuidar e sempre buscar um desenvolvimento saudável e harmonioso entre as mães e gestantes atendidas pelo Programa Mãe Coruja, o ano se encerra com o acolhimento e carinho por cada uma das mães acompanhadas pelo Canto Mãe Coruja de Terezinha, que se fortalece com a chegada de um Ano Novo”.





Texto:

Gedalva Felix Florentino e Rozana Araújo

Canto Terezinha-PE.

CEC: Edilaine, Flavia e Valdenice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...