CLIQUE NO BANNER E SEJA REDIRECIONADO PARA O SITE DA PREFEITURA

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Carreta carregada de carne da JBS é assaltada em Paranatama.Roubos também foram registrados em Caetés e Saloá


A Polícia Civil registrou três roubos de carga no Agreste Meridional nas últimas 72 horas. Um dos caminhões havia saído do vizinho estado de Alagoas transportando cerca de 1250 televisores. O veículo foi encontrado abandonado em Saloá e posteriormente a carga foi trazida para a Delegacia de Garanhuns. O motorista responsável pelo transporte do material foi deixado pelos assaltantes na cidade de São Sebastião, em Alagoas. Já em Caetés,cidade próxima a Garanhuns. Uma carreta que transportava carne foi encontrada lacrada e caminhão roubado foi achado num posto de gasolina

Carreta da JBS
O terceiro e último registro foi feito em Paranatama onde uma carreta com carne bovina lacrada foi encontrada na manhã desse domingo, no km 119, na BR-423, próximo ao Parque Eólico. A PRF afirmou que a cabine do veículo estava fechada, mas o baú foi encontrado aberto, o que indica que parte da carga pode ter sido roubada. A polícia afirmou que as carnes pertencem à empresa JBS.

O motorista da carreta foi localizado na cidade de Escada, na Zona da Mata de Pernambuco. O condutor informou que o roubo aconteceu na noite de domingo, também em Paranatama. A carga e a carreta permanecem na PRF para averiguações.

Com informações do JC, foto- Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...