terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Bandidos explodem carro forte na zona rural de São Bento do Una


No final da tarde desta segunda-feira 18 de dezembro de 2017, bandidos fortemente armados explodiram mais um carro forte na PE 180 nas proximidades do Chalé do Matuto, Zona Rural de São Bento do Una. A rodovia liga São Bento ao  município de Lajedo.

 De acordo com  informações, os meliantes seguiram um carro forte da empresa Preserve que tinha recolhido certa quantia no Banco do Brasil em São Bento do Una.

 No momento em que o motorista reduziu a velocidade para passar em uma lombada, os elementos, que já estavam estrategicamente posicionados na linha de frente, passaram a atirar, fazendo com que o condutor saísse da pista. 

 O motorista e os seguranças conseguiram sair do veículo e correr em direção a um matagal. Os bandidos seguiram até o carro forte e o explodiram,  subtraindo todos os malotes com dinheiro. 

 No dia 15 de agosto deste ano, há apenas quatro meses, outro carro forte foi explodido, bem próximo ao local onde aconteceu a ação de hoje, porém, o motorista Roberto e um morador da localidade foram atingidos por tiros e morreram devido à gravidade dos ferimentos. 

 A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, fazendo o isolamento da área . Equipes do GATI E ROCAM realizam diligências na tentativa de localizar o bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...