sábado, 16 de dezembro de 2017

AGRESSÃO EM CRECHE DE GARANHUNS: Merendeira conta sua versão e diz que apanhou de mãe aluno e foi ameaçada de morte


Ainda repercute em Garanhuns o caso de uma suposta agressão a uma criança de cinco anos no interior da Creche Eterna Aliança, em Garanhuns. RELEMBRE. Depois de o corpo de professores ter saído em defesa da merendeira, acusada de ter agredido o menor com socos e beliscões, foi a vez da própria servidora acusada dar sua versão sobre o fato. 

Ângela Maria pediu direito de resposta  e enviou uma nota à imprensa local. Segundo o esclarecimento, a mãe do garoto (que acusou a merendeira de espancar o filho) foi quem a agrediu no seu local de trabalho. 

“Há nove anos desempenho minha função e nunca cometi nenhum ato que viesse desabonar minha conduta, tanto como profissional, como pessoa”, pontuou a Servidora Pública que atua na Cheche desde 2008. Além de negar as acusações de ser a agressora do menor, Ângela Maria ainda relata que foi agredida pela senhora Maria Aparecida. “(Ela) já chegou ao meu local de trabalho procurando por minha pessoa e de imediato já me agredindo, com palavrões e fisicamente”, registrou a servidora municipal em trecho do seu relato. A versão da Merendeira foi confirmada por professores que trabalham na Creche Lar Eterna Aliança

Após as supostas agressões relatadas por Ângela Maria Fernandes da Silva, ela procurou a Policia Civil e também registrou um Boletim de Ocorrências acusando Maria Aparecida Batista de Araújo de lesão corporal e Agressão a Funcionário Público em Exercício da Função.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...