CLIQUE NO BANNER E SEJA REDIRECIONADO PARA O SITE DA PREFEITURA

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Administrador do Parque Euclides Dourado é agredido no próprio local de trabalho na manhã desta segunda, 04 de dezembro


Josenildo sofreu lesão corporal
na região da cabeça e pescoço
Um episódio lamentável ocorreu no Parque Euclides Dourado na manhã desta segunda, 04 de dezembro. Josenildo Wanderley de Arruda, administrador daquele importante espaço de lazer, prestou boletim de ocorrência junto à Polícia Civil relatando ter sido agredido por um policial militar da PM de Alagoas quando cumpria expediente em seu local de trabalho. Segundo relato da vítima, por volta das 8h15min de hoje, dia 4, um dos servidores do Parque Euclides Dourado fazia a limpeza diária da área da Academia das Cidades com um equipamento denominado de soprador.  Alexsandro Lopes Leite, que segundo relato de populares é Cabo da Polícia Militar de Alagoas, lotado no município de Palmeira dos Índios, teria se incomodado com a ação e passou a reclamar. O Gerente do Parque foi até o local e iniciou-se um bate-boca que culminou com a agressão. (vias de fato) 

Josenildo foi submetido a um exame de corpo de delito. No último dia 24 de novembro, o mesmo cidadão já havia interpelado o administrador do parque pelo mesmo motivo de hoje, inclusive, filmando-o e chamando-o de “idiota" e a discussão naquela ocasião só não descambou para as vias de fato porque a vítima saiu de perto do policial.

Vítima prestou BO na delegacia 

O Governo Municipal prestou todo o auxílio ao administrador do Parque Euclides Dourado e, segundo fontes ouvidas pelo blog,  a própria Prefeitura de Garanhuns, solidária ao seu servidor, irá entrar com uma representação judicial contra o suposto agressor para que ele responda criminalmente pelo ato.


Solicitação do exame de corpo de delito
Este veículo está à disposição do policial militar para, caso queira, relatar sua versão dos fatos.



MAGIA DO NATAL




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...