sábado, 9 de dezembro de 2017

A MAGIA DO NATAL: Cantora Joanna levou multidão para avenida Santo Antônio, centro de Garanhuns, e neste sábado tem The Fevers


A noite de sexta-feira (08/12) no evento A Magia do Natal, em Garanhuns, foi repleta de romantismo. Com extensa programação, o Palco Prefeitura, localizado no centro da cidade, recebeu uma série de apresentações de grupos musicais do Serviço Social do Comércio (Sesc), a banda Lux Time e a cantora Joanna. O público, repleto de moradores e turistas, acompanhou a todos os shows, lotando a avenida Santo Antônio. 

Os primeiros a subirem ao principal palco da festa foram os integrantes do Grupo de Cordas do Sesc, seguidos do Grupo Harmonia de Flautas, Coral Infantil e Coral Vozes das Colinas. Ao todo, mais de 60 pessoas participaram das apresentações da instituição, entre elas crianças, adultos e idosos. As apresentações mesclam canções de autoria própria, música popular brasileira e hits natalinos. 

A banda garanhuense Lux Time, existente desde o ano de 2007 e conhecida em toda a região pelo estilo baile, foi a penúltima atração da noite. No show, um som embalado pelo pop, contando com a participação especial da cantora Milena Braz. “Para nós é uma grande honra e emoção pisar neste palco da Magia do Natal, já nos apresentamos em outros eventos daqui e é sempre bom ter essa oportunidade”, disse o vocalista da banda. 

Um show repleto sucessos. Assim pode ser resumida a grande apresentação da cantora Joanna. Com repertório cheio de grandes músicas que marcaram época como Recado, Um sonho a dois, Meu mundo e nada mais, A Padroeira e Meu primeiro amor, a artista praticamente dividiu o palco com o público (um dos maiores registrados até hoje na Magia do Natal), que entoava as músicas junto da cantora. 




Programação deste sábado, 09 e domingo,10 de dezembro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...