segunda-feira, 6 de novembro de 2017

UM QUEBROU O XADREZ DA VIATURA, OUTRO QUEBROU MÓVEIS DE CASA: Dois casos de violência doméstica são registrados na Cohab 2, em Garanhuns


OCORRÊNCIA 1
Um caso de violência doméstica em Garanhuns mobilizou uma guarnição do 9º BPM na noite deste domingo, 05 de novembro. A ocorrência foi registrada na Cohab 2 onde uma doméstica de 30 anos acionou a PM informando que havia sido agredida a socos e pontapés pelo ajudante de obras Renato Marques da Silva. 

Quando a polícia chegou flagrou o acusado tentando colocar fogo em roupas em frente a residência da vitima. 

A doméstica ainda revelou que o homem estava bastante agressivo ameaçando quebrar os móveis da casa e apresentava sintomas de embriaguez. Ele foi levado para a delegacia.

OCORRÊNCIA 2
Em outra ocorrência de violência doméstica, também na Cohab 2, um servente de pedreiro foi preso em flagrante na noite de ontem após quebrar móveis da casa da mãe. Ele ainda teria discutido com o irmão e tentou quebrar a porta da residência da tia a ameaçando de morte. 

O homem foi detido pela PM, mas deu trabalho no caminho até a delegacia. Após ser colocado no camburão, deu diversos chutes na parte de fibra que fica localizada na parte traseira da cabine da viatura vindo a quebrar a peça. 

Foi entregue na delegacia e encaminhado a audiência de custódia. Trata-se de Leandro Mendes da Silva, 25 anos, servente de pedreiro, residente na Cohab 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...