CLIQUE NO BANNER E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO NATAL DE GARANHUNS

Mande seu currículo

Mande seu currículo
SELEÇÃO EM GARANHUNS E REGIÃO. MANDE SEU CURRÍCULO

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Prefeitura notifica construtora que atrasou entrega de creches em Garanhuns


A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Educação, resolveu notificar a empresa AJP Engenharia LTDA, com sede em Olinda por atrasos em obras. De acordo com publicação feita no Diário oficial do dia 31 de outubro, a empresa é a responsável pela construção de cinco creches no município. As unidades são tipo Pré-escola tipo B – modelo convencional FNDE, nos locais abaixo grafados

Cohab II – Bairro  Francisco Figueira;
Manoel Chéu – Bairro Aloísio Pinto;
Loteamento Manoel Camelo – Bairro Francisco Figueira;
Massaranduba (IFPE) – Bairro Severiano Moraes Filho;
Cohab III – Bairro Dom Helder Câmara. 


Ainda segundo o DOM, a notificação levou em consideração as vistorias realizadas pela equipe técnica da Secretaria Municipal, na qual constatou diversas irregularidades quanto ao prazo para conclusão das obras; ao completo abandono de algumas das obras; a deterioração e depredação das referidas obras; e etc., causando assim imenso prejuízo e transtornos à Administração pública e ao público contemplado com a utilização dos espaços públicos. 

Após notificada a AJP se comprometeu a realizar os serviços em tempo hábil. De acordo com a Lei de Licitações, se a empresa não cumpre as exigências do contrato pode sofrer sanções que vão de uma simples advertência até a proibição de participar de licitações com a Administração pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...