segunda-feira, 13 de novembro de 2017

DE VENDEDOR DE CONFEITO A PREFEITO DE GARANHUNS: Izaías Régis, completa 63 anos nesta segunda-feira,13 de novembro


De vendedor de confeitos a deputado e prefeito de Garanhuns. Esta foi a trajetória vencedora trilhada ao longos das últimas décadas por Izaías Régis (PTB), que completa 63 anos nesta segunda (13/11). Polêmico, visionário e empreendedor, o gestor é demasiadamente apaixonado pela cidade que governa, apesar de não ser o seu berço natal, já que nasceu na aprazível Terezinha. 

Entre erros e acertos, Izaías vai escrevendo seu nome nas páginas da história, mesma história que julgará  seus dois mandatos em um futuro próximo. Nos perfis do prefeito nas redes sociais, dezenas de pessoas o parabenizaram pela passagem do seu aniversário. 




ABAIXO UMA BREVE BIOGRAFIA DO PREFEITO 
( extraído do site da prefeitura de Garanhuns)

Izaías Régis nasceu no dia 13 de novembro de 1954, na Vila de Santa Terezinha (hoje cidade de Terezinha), município de Bom Conselho. Aos 12 anos, mudou‐se para Garanhuns, foi vendedor de confeitos, miudezas e calçados. A vida difícil, de menino pobre do interior, nunca o desanimou. Muito pelo contrário, Izaías buscou seus objetivos com esforço, trabalho e determinação. Unindo essas características comprou, em 1983, a sua primeira loja, a Iza Calçados. Desde o inicio de sua vida empresarial, esteve ligado ao movimento lojista: foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns ‐ e por esse caminho, entrou para a política. Foi eleito para deputado estadual pela primeira vez em 2002, ano marcante para sua vida, iniciando uma trajetória de muito trabalho pelo Estado. O segundo mandato como deputado estadual foi exercido de 2006 a 2010 e por último se reelegeu em 2010, renunciando ao cargo em 2013 para assumir a prefeitura de Garanhuns. Na eleição municipal Izaías obteve 34.499 votos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...