CLIQUE NO BANNER E SEJA REDIRECIONADO PARA O SITE DA PREFEITURA

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

NASCE A 11ª CIPM: Lajedo vai ganhar companhia independente de Polícia Militar, anuncia governador


Na mesma solenidade em que entregou 40 novos policiais militares recém formados, além de três viaturas, ato este ocorrido nesta quinta, 16 de novembro, no 9º BPM, em Garanhuns, o governador Paulo Câmara anunciou a criação de uma nova Companhia Independente da Polícia Militar, que terá sede no município de Lajedo, a 11ª CIPM. "Os policiais se somarão também aos já presentes no batalhão de Garanhuns e terão uma nova estrutura que nós vamos criar - os estudos estão sendo finalizados e vamos mandar um projeto para a Alepe - para a criação da Companhia Independente de Lajedo, que vai ajudar a própria cidade e municípios vizinhos, reforçando o policiamento aqui do batalhão de Garanhuns", finalizou o governador. 

Com atuação na Microrregião de Garanhuns e na Mesorregião do Agreste Pernambucano, a 11ª CIPM reforçará o policiamento nos municípios de Lajedo –onde será instalado-, Jupi, Jucati, Panelas, Jurema, Calçados, Ibirajuba e Canhotinho.  A assinatura do Projeto de Lei criando a nova unidade militar ocorre nesta sexta-feira, 17/11, na Sala das Bandeiras do Palácio Campo das Princesas 

BOM CONSELHO
Existe na Alepe uma solicitação parlamentar no sentido de que a cidade de Bom Conselho também seja agraciada com uma companhia independente de Polícia Militar, mas não há, até o momento, tratativas do Governo do Estado no sentido de atender a solicitação.


Com a criação da companhia em Lajedo, o município sairá da responsabilidade do 9º BPM, sediado em Garanhuns. Após implantada a nova companhia deverá ser comandada por um major ou capitão. A cidade de Lajedo faz parte do Agreste Meridional e fica localizada a cerca de 35 Km de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...