CLIQUE NO BANNER E SEJA REDIRECIONADO PARA O SITE DA PREFEITURA

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

IPSG anuncia suspensão de pagamento de aposentadoria e pensão de 89 servidores municipais aposentados e pensionistas por não terem comparecido a recadastramento


O IPSG (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Garanhuns) anunciou em uma portaria publicada no Diário Oficial dos Municípios nesta segunda, 27 de novembro, a suspensão e/ou inativação do pagamento da remuneração das aposentadorias e pensões de 89 servidores públicos aposentados e pensionistas vinculados à Prefeitura de Garanhuns que não se recadastraram no exercício 2017. Ainda de acordo com o documento, o instituto cumpre o que determina o art. 6° da Instrução Normativa 01/2017, além do art. 9°, inciso II da Lei Federal n° 10884/2004.

 A suspensão, ainda segundo a portaria, cessará após o comparecimento do beneficiário perante o IPSG, apresentando à justificativa, bem como a documentação exigida para a efetivação do recadastramento. O aposentado e pensionista que não regularizar sua situação perante o IPSG no prazo de 60 dias, será inativado na Folha de Pagamento. Os efeitos da suspensão retroagem a 02 de novembro de 2017.  

A lista com os beneficiários afetados pela suspensão encontra-se no Diário Oficial dos Municípios em sua edição de 27 de novembro. O IPSG funciona na Rua Antônio Lacerda, Santo Antônio. O telefone para informações é o (87) 3761-3776 ou 3761-3815.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...