CLIQUE NO BANNER E SEJA REDIRECIONADO PARA O SITE DA PREFEITURA

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Homicídio foi registrado neste domingo em Bom Conselho


Um homicídio foi registrado em Bom Conselho neste domingo, 19 de novembro de 2018. De acordo com a PM, uma guarnição foi atender uma denúncia de briga às margens da PE-218 e quando chegou lá se deparou com um homem caído dentro do mato. 

A vítima tinha lesões na região da cabeça, aparentemente provocadas por espancamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do homem para o hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, mas ele faleceu pouco tempo depois de dar entrada. 

 O policiamento realizou uma vistoria no local onde localizou uma carteira porta cédulas contendo carteira de identidade, CPF e xerox da certidão de nascimento todos no nome de: JAILSON DE ARAUJO SILVA. A Policia Civil, foi cientificada do ocorrido e após os procedimentos legais, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

ESCLARECIMENTO DO CRIME
De acordo com informações, Jaílson foi um dos que espancaram a vítima, acompanhado de um indivíduo de nome Klebson  por causa de uma discussão de frente ao bar Sombra e Água Fresca, localizado às margens da PE-218. Os dois teriam levado a vítima até o matagal, onde foi espancada. Os suspeitos, presos na casa de KLEBSON e teriam confessado o crime. Foram autuados por crime de homicídio qualificado, sendo apresentados à audiência de custódia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...