sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Homem ameaça matar ex-companheira na Cohab 2 e ao ser preso morde e agride PMs


Uma ocorrência de violência doméstica deu trabalho à Polícia na manhã do feriado do dia 02 de novembro, em Garanhuns.  De acordo com relato do 9º BPM, o caso aconteceu na Cohab 2. 

Uma mulher de 38 anos acionou a Central de Operações informando que seu ex-companheiro a havia ameaçado de morte.   Wilamis Ferreira Borges, de 45 anos, estava armado com uma faca quando fez as ameaças. Com medo, a vítima  acionou a Polícia Militar e informou que ele havia ido pra casa. Quando a guarnição chegou ao local encontrou o imputado em frente à sua residência. Ao avistar a viatura, correu pra dentro do imóvel. 

Os policiais entraram na casa de deram de cara com o suspeito escondido atrás de uma porta do quarto. Armado com uma faça, ele deu um golpe na direção dos policiais e, ao ser dominado, reagiu mordendo um PM no braço e agredindo outro com uma porta. 

Após muito esforço a guarnição controlou Wilamis que continuou fazendo ameaças de morte ao policiamento e a vítima, sua ex-mulher. Ele foi levado para a delegacia sendo autuado em flagrante devendo ser encaminhado à audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...