terça-feira, 7 de novembro de 2017

Garanhuns irá sediar 2º Encontro de Carros Antigos durante o mês de Novembro


Pelo segundo ano consecutivo, Garanhuns sediará o Encontro de Carros Antigos. O evento que promete reunir expositores de todo o Brasil e movimentar economicamente a cidade, acontecerá entre os dias 24 e 26 deste mês, no Parque Euclides Dourado. A realização é da Studio C Produções, com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT).

Durante a realização, o público poderá conferir de perto veículos históricos e em diversos modelos. “Contaremos com modelos variados, com fabricação entre os anos de 1927 a 1990. Também teremos vários Modelos V-8, que certamente chamarão a atenção do público que prestigiará o Evento”, registra o empresário Hélder Carvalho, produtor do Evento.

São aguardados expositores de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e de Pernambuco, com destaque para proprietários radicados em Garanhuns, Serra Talhada, Gravatá, Lajedo, Caruaru e Toritama. “Em 2016, primeiro ano do evento, tivemos 211 carros inscritos e mais de 60 mil pessoas participaram do encontro. Estimamos que neste ano possamos contar com cerca de 250 veículos expostos e um público ainda superior”, acrescenta o empresário garanhuense. As vagas para exposição são limitadas. Os interessados em expor veículos devem manter contato com a organização do Evento pelo telefone/Whatsapp: (87) 99945-3637.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Governo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...