quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Em Garanhuns, bombeiro salva vida de bebê engasgado orientando mãe por telefone


Um Sargento do 2° Grupamento do Corpo de Bombeiros, instalado aqui Garanhuns, conseguiu orientar uma Mãe em desespero e salvar a vida de um bebê de apenas um mês. O fato foi registrado no último dia 1º.

Segundo o Blog Arlete Santos Notícias, por volta das 18h45min, a Central de Operações do  Grupamento do Corpo de Bombeiros de Garanhuns recebeu a ligação de uma mãe desesperada. Ela, bastante nervosa, pedia socorro, ao passo em que relatou que o seu bebê, de apenas um mês de vida estava engasgado e sem conseguir respirar.

Ao tomar conhecimento do fato, o Sargento Robson, que estava em serviço na Central de Operações, procurou saber o endereço para enviar uma equipe até a casa da Vítima, porém a Mãe informou que estava no Sítio Cruz Nova, Zona Rural de Garanhuns. Ciente da distância e da situação de emergência, o Sargento Robson procurou passar tranquilidade para a mãe do pequeno Pedro Arthur, e passo a passo, foi instruindo como ela deveria agir, para salvar a vida do filho. A Mãe seguiu as orientações e realizou os procedimentos emergências, até que o bebê conseguiu respirar e chorar. “Choro que trouxe alívio ao coração de uma Mãe em desespero, além da certeza do dever cumprido ao Sargento Robson, que conseguiu salvar a vida do pequeno e frágil Pedro Artur”, pontuou o Blog Arlete Santos Notícias. 

(Com informações de http://www.arletesantos.com.br/) via Blog do Carlos Eugênio 


É AMANHÃ A ABERTURA DA MAGIA DO NATAL EM GARANHUNS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...