segunda-feira, 13 de novembro de 2017

DESFILE DO PAPAI NOEL, BOA MÚSICA, MAGIA E CRIANÇA FELIZ: Primeiro final de semana do Natal de Garanhuns tem programação cheia de alegria e emoção


A Magia do Natal de Garanhuns teve seu primeiro fim de semana com uma programação cheia de alegria e emoção para quem passou pela cidade. A Avenida Santo Antônio foi iluminada com os desfiles do Papai Noel e apresentações musicais no Palco Prefeitura. As famílias garanhuenses e turistas lotaram as praças e pontos da cidade que receberam a bela decoração.

O momento mais esperado do sábado (11/11), foi o primeiro Desfile do Papai Noel, que emocionou as pessoas que aguardavam a parada na Avenida Santo Antônio. Após o desfile, o Papai Noel seguiu para a casa dele, em frente ao Palácio Celso Galvão, e encontrou as crianças que o aguardavam. No Palco Prefeitura, o coral Nossa Arte, formado pelos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), apresentou canções natalinas. As bandas garanhuenses Blues For Us e Free Style também passaram pelo palco na mesma noite.

Ontem (12/11), o Desfile do Papai Noel passou mais uma vez pelo centro. A bancária, Leiliane Melquíades, trouxe a mãe e a sobrinha, Isis, para assistirem ao desfile e aos shows do domingo. Além disso, a garanhuense conta que já estava ansiosa para a visita à casa do Papai Noel. “Desde quando ela viu o Papai Noel no desfile, pediu para vê-lo de perto. Eu vim o ano passado e achava que a Magia do Natal de Garanhuns não poderia ficar melhor, mas minha expectativa foi superada. A iluminação nos encantou, a decoração ‘tá’ linda e o desfile foi encantador, você se torna criança de novo”, comentou. 

No palco, a banda Une Verso iniciou seu repertório interpretando a música “Nas Costas do Brasil”, de Dominguinhos. Além de homenagear o garanhuense ilustre, eles também apresentaram músicas autorais. Alexandre Revoredo e Júlio Portela encerraram a noite celebrando as maiores composições do cantor Chico Buarque. Canções como “Roda Viva”, “Cálice”, “História de Lily Braun” e “Geni e o Zepelim” fizeram parte do  repertório interpretado por eles. Os cantores Gabi da Pele Preta e Junior Black, este também natural de Garanhuns, foram convidados do show que teve uma plateia atenta e participativa.

Programação - A Magia do Natal chegará na próxima semana ao distrito de São Pedro. A peça “Auto do Natal”, da Trupe do Professor Hildeberto Martins (Trhimar), da Escola Elisa Coelho, será a primeira do Natal nos Distritos.  O grupo se apresentará no próximo domingo (19), a partir das 17h30. A Companhia Fisa D’Arte e a Orquestra Manoel Rabelo também fazem parte da programação. 


No Palco Prefeitura, a sexta (17) será marcada pelas apresentações do Grupo Infantil Doce Melodia, da Banda de Metais do Erem João Fernandes, do cantor Carlinhos Sales e do Grupo Art Brasileira. Além do Desfile do Papai Noel na Avenida Santo Antônio, o Projeto de Natal do Erem Caetés, o reisado do Grupo Nossa Arte e Celino Melo cantam no polo no sábado (18). No domingo (19), o Desfile do Papai Noel inicia às 18h, seguido pelos shows do Grupo Arte dos Movimentos, Grupo de Flautas do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Magano, Os Valvulados e Hercinho. 


A programação completa está disponível no portal: www.garanhuns.pe.gov.br e no aplicativo oficial do evento A Magia do Natal.

veja mais fotos: 









Com informações e fotos, Prefeitura de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...