sábado, 18 de novembro de 2017

BRONZE COM SABOR DE VITÓRIA: Judoca de Garanhuns brilha nos Jogos Escolares da Juventude e conquista terceira colocação em competição nacional


Garanhuns brilhou nos Jogos Escolares da Juventude, que estão sendo disputados em Brasília-DF. É que a judoca Vitória Araújo conquistou a medalha de bronze na competição nacional. A Jovem tem apenas 15 anos e é de Garanhuns. Ela é patrocinada pelo Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta. O bronze de Vitória foi na categoria mais de 70kg, Sub 18.

Estou muito feliz com esse resultado em uma competição a nível nacional, foi um bronze com gostinho de ouro”, registrou a atleta da Associação Presley Araújo de Judô. “Foram 4 anos batendo na trave, mas com muito treino e dedicação, consegui ficar em terceiro lugar. Agora quero lutar a Seletiva Nacional no Rio Grande do Sul e ser da base da Seleção Brasileira Judô”, planeja Vitória, que volta aos tatames dos Jogos Escolares da Juventude, o próximo domingo, dia 19, na disputa por equipes.

Além de Vitória, o judoca garanhuense Rafael Alexandre também está em Brasília disputando os Jogos na categoria Sub 18, até 90kg. Ele também é filiado a Associação Presley Araújo de Judô. Os Jogos Escolares da Juventude são tidos como referência internacional, sendo considerado o maior Evento Estudantil Esportivo do Brasil. A Competição reúne milhares de atletas de Instituições de Ensino Publicas e Privadas de todo o País e já revelou grandes atletas, a exemplo das campeãs olímpicas Sarah Menezes e Rafaela Silva, entre tantos outros.

Com informações do Blog de Carlos Eugênio http://www.blogdocarloseugenio.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...