domingo, 22 de outubro de 2017

Traficante é preso com 83 pedras de crack no bairro da Cohab III, em Garanhuns


Homens do 9º BPM fizeram uma grande apreensão de drogas na noite deste sábado, 21 de outubro, na Cohab III, em Garanhuns. Uma guarnição fazia uma ronda pela Rua João Domingos, naquele bairro, quando percebeu um homem em atitude mais que suspeita ao avistar a viatura. Ele saiu em disparada, mas caiu ao tentar pular o muro de sua própria residência. Uma vez detido, foi encontrado uma pequena quantidade de entorpecente com o mesmo. A PM quis saber mais e, em uma revista na casa do suspeito, encontrou 83 (oitenta e três) pedras de CRACK, 17 (dezessete) gramas de maconha,  41 (quarenta e uma) gramas de bolsas plástica,  papel seda,  01(uma) chave micha,  01 (um) cachimbo, e a quantia de  R$ 265,00 (duzentos e sessenta e cinco reais) proveniente do tráfico de drogas. 

Com o tráfico de drogas caracterizado, o suspeito foi levado para a delegacia regional e autuado em flagrante. Trata-se do auxiliar de pedreiro Jair de Barros, de 18 anos.

O traficante deve ser encaminhado neste domingo para a audiência de custódia, momento em que um juiz decide se o suspeito é libertado ou encaminhado a uma unidade do sistema prisional do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...