CLIQUE NO BANNER E SEJA REDIRECIONADO PARA O SITE DA PREFEITURA

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Sete de Setembro vence time do Decisão no Gigante do Agreste pela 6ª rodada do Pernambucano Série A2

 

Foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 4, três partidas válidas pela sexta rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano.

Jogado em casa, no Gigante do Agreste, o Sete de Setembro conseguiu vencer na estreia do técnico Cícero Monteiro. O Lobo Guará bateu o Decisão por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Josy, aos 47 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Alviverde Garanhuense assumiu a 3ª colocação do Grupo “B” com 7 pontos, dois a menos do líder Porto.

Fora de casa, o invicto e líder Íbis bateu o Centro Limoeirense, no Varedão, por 1 a 0, com gol marcado por Thiago Recife aos 11 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o "Pior Time do Mundo" garantiu vaga na segunda fase com quatro rodadas de antecedência.

Quem também venceu fora de casa foi o Porto-PE. O Gavião do Agreste bateu o Chã Grande por 2 a 1, no Barbosão. Erycks abriu o placar para os visitantes aos 3 minutos do primeiro tempo, Jadilson empatou aos 13 minutos e Alaf fez o gol da vitória aos 47 da etapa final. A rodada será finalizada na noite desta quarta com Ferroviário e Cabense, às 19h, no Gileno de Carli. 

(Com informações do Globoesporte.com e imagem de Gabrielle Sadi/Falando com o Agreste via Blog de Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...