terça-feira, 17 de outubro de 2017

RECONHECIMENTO: Deputado propõe voto de aplauso na ALEPE para comandante do 9º BPM

Tenente Coronel Paulo Cezar

O trabalho do Tenente Coronel Paulo Cezar, comandante do 9º BPM, na coordenação das ações de policiamento ostensivo visando reduzir os índices de criminalidade na cidade de Garanhuns e nos demais municípios do Agreste Meridional está prestes a ganhar um justo e importante reconhecimento na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a Alepe.  É que o deputado Claudiano Filho, muito oportunamente, requereu junto à Mesa daquela Casa que seja feito um voto de aplausos para o atuante militar, natural de Garanhuns. Na justificativa, Claudiano enaltece o esforço do Tenente Coronel Paulo César na luta contra o crime no Agreste.   

"O Tenente CEL PM Paulo Cesar assumiu o comando do 9º BPM no dia 1º de Janeiro de 2017, sendo este o comando de maior unidade policial militar do Estado de Pernambuco, contendo 20 cidades e uma extensa divisa com o Estado de Alagoas . O Tenente CEL PM Paulo Cesar vem conseguindo reconhecimento da população das cidades que fazem parte de sua área de atuação devido as ações bem sucedidas que o mesmo implantou no seu comando, tais como: Ativação da ROCAM, Reestruturação do GATI e criação do GATI RUral, efetividade nas ações de combate a violência contra a mulher, criação do NÚCLEO Integrado de Prevenção e Ações Comunitárias, Criação da operação Recaptura, Instituição da Operação Salvo Conduto, entre outras. Diante de todo o exposto e do visível engajamento do Tenente Coronel PM Paulo Cesar na defesa da sociedade, trabalhando para conseguir reduzir os índices de criminalidade na área do 9º BPM, através de ações de policiamento ostensivo a pé, motorizado, de transito e montado, estando a todo momento presente em todos os municípios, solicito de meus pares a aprovação deste ", diz o texto encaminhado à Mesa Diretora da Alepe. 

Fazemos nossas as palavras do parlamentar. Se o atuante comandante do Batalhão Arruda Câmara não pôde fazer mais pela segurança de nossa região é que esbarrou em obstáculos quase que intransponíveis, como por exemplo, uma Lei Penal ineficiente que solta o marginal que a PM, a duras penas, tira todos os dias de circulação.  Por tudo que já fez à frente da segurança ostensiva da região, o Ten Cel Paulo Cezar já conseguiu assento na galeria dos melhores comandantes que o 9º BPM já teve, portanto, o voto de aplausos é mais do que merecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...